segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chegando lá !

É pessoal, agora que são três seguidores, podemos brincar de zerinho ou um... Alguma idéia melhor?
Bom, pra quem não sabe, eu também sou um atleta profissional: minhas tardes de domingo estão sendo dedicadas a um complexo e competitivo esporte. Lembram daquele jogo que você leva cabos de vassoura, bolas de tênis, duas garrafas, giz e etc? Então, acreditem, é lei nas tardes de domingo. Essa versão brasileira do Baseball (bete, para os íntimos) tem se tornado algo muito divertido, pois podemos vivenciar pessoas com coordenação motora duvidosa correndo como loucas e tentando acertar - na maioria das vezes inutilmente - a pobre bolinha amarela. Realmente uma excelente demonstração daquilo que não se deve fazer.
Balanço do último jogo: um cabo de madeira quebrado ( por mim, claro = D, minha média até agora foi de um taco e 1/2 por partida), um pé e um braço machucados, dois arremessos involuntários do taco de ferro (sim, está se tornando um esporte radical ) e dois casais de headbangers, os quais estavam no skate park próximo às quadras e que desconhecem o significado de 'atentado ao pudor'. Teeeeeeeeeenso!
Bem, antes da desculpa de hoje, devo dizer que esta semana já começam as tirinhas (como se fosse fazer diferença ou como se alguém acreditasse...), de verdade *-*.
Por hoje é só pessoal e, como diria um amigo meu, muito filosófico: 'uma coisa é praticamente uma coisa e outra coisa é praticamente outra coisa.' Pensem nisso.
Agradecemos sua ligação e desejamos uma boa semana.
>>> Foto para ilustrar o ânimo dos telespectadores: