terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da Mulher

Seria muito clichê começar dizendo 'Feliz dia da mulher' sem fazer menção ao que importa de verdade. Depois de tantos anos na luta pela igualdade vocês já chegaram longe, embora o caminho ainda seja longo. 
Como não admirar e reconhecer o valor de quem tanto sofreu e ainda sofre, seja por fatores sociais ou hormonais mesmo? Parabéns por acordarem todos os dias de manhã e alegrarem nossos dias, por caminharem com leveza e ainda assim se mostrarem fortes o bastante e provarem que vocês podem e são mais. Os que as chamam de sexo frágil tem receio de admitir que em muitas vezes não aguentariam metade do tranco que vocês passam e tentam defender sua falta de capacidade atacando-as. 
Cronologicamente é apenas um dia, mas sabemos que na verdade todos os dias são seus e vocês fazem deles momentos inesquecíveis para aqueles que na maior parte do tempo não as reconhecem e apreciam toda a plenitude que proporcionam. De um admirador eterno e que agradece todos os dias por Deus ter feito vocês - porque se Ele criou algo melhor, guardou pra si próprio =D !

Felizes dias das mulheres !